quarta-feira, 25 de abril de 2012

PROTESTO: Movimento dos sem Namorados


É isso mesmo pessoal, rolou em São Paulo e no Rio de Janeiro o Movimento dos sem Namorados!

Hoje em dia com tantas pessoas reclamando da vida, de toda essa solidão, dessa vida amorosa que não tem, da carência descontrolada ou então outros que vão pra balada se divertem e tudo mais... Porém, é que no final de tudo permanecem solteiros e solitários, sem ter achado a tampa da sua panela, o chinelo velho para o pé cansado, sem ninguém para lhe fazer um cafuné, sem alguém para poder dormir de conchinha, literalmente sem NINGUÉM!

Se você se encaixa em tudo isso que eu citei, seu problema acabou!
Eu tenho a solução que vai mudar a sua vida, além do mais está chegando o Dia dos Namorados. 
Eu sei pode parecer brincadeira, mas deu muito certo.. Então solteiros, bora agir né?! 




Certo dia, uma determinada agência recebeu uma verba muito baixa para preparar um tipo de campanha para o site de relacionamento – Par Perfeito, no dia dos namorados.
Esse valor como era peque não foi suficiente para ocupar muito espaço na página de um jornal grande. Mas mesmo com tudo isso a função do publicitário era de solucionar o problema dos seus clientes, utilizando assim os recursos que ele tinha em mãos, e que essa ideia – no mínimo estranha, deu conta do recado!

Com 60 mil reais deram inicio a um tipo de marketing de guerrilha. Organizaram duas passeatas com o “Movimento dos sem Namorados”. 
A primeira passeata aconteceu no Rio de Janeiro, reunindo 500 pessoas e a outra em São Paulo onde foram reunidas 3 mil pessoas – veja que os números já foram aumentando.
Com o esse resultado surpreendente, esse movimento rendeu mais de 300 matérias variadas em TV, rádio, jornal e via internet. Realmente não existe nada melhor que mídia espontânea – o que nós da comunicação empresarial chamamos de marketing a boca a boca, em que muitas vezes faz mais sucesso que qualquer outro tipo de propaganda. Um processo trabalhoso, claro, mas que exige muita criatividade e planejamento, e que nos traz bons frutos. 

  



Se você mora em SP ou no RJ, poderá participar e quem sabe encontrar um namorado!
Para mais informações, deixarei para vocês o site do Movimento dos sem Namorados, lá você encontra o Facebook, Twitter, YouTube e Orkut desse protesto.

Gostou? Curtiu? Então compartilha!
Aproveite e curta nossa página no Facebook (:
Beijos :D

R.